sexta-feira, 15 de outubro de 2010

You're doing it wrong

- Por quê você não me beija?
- Como assim? *disfarçando o total desconcerto*
- É, por quê sou eu que sempre tomo a iniciativa?

Porque eu sou tonto, só por isso.
E eu sei que não vou tomar isso de lição em outras ocasiões.
Saí até que bem da situação, mas não é legal ouvir isso quando você sabe que você é assim mesmo.

Isso não é parecer difícil, não é esperar pra ver até onde a coisa vai. Isso é insegurança e medo de rejeição.
E é muito pior quando tá tudo bem nítido, ali na sua cara, e você simplesmente não consegue tomar uma atitude.
Eu sempre fui assim, mas já fui melhor um dia.

Andei pensando nesses dias em como seria se eu falasse a verdade pras pessoas. O que eu realmente penso sobre as coisas, sem regular muito.
E enfim, isso era pra ser um mini post mas eu sempre acabo falando um monte de merda a mais, então deixa esse assunto pra depois.

Bleh.

(Mas depois foi bem legal, pelo menos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário