quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Octopus's Garden

Ando cansado das pessoas. Não todas, mas boa parte.
O problema não é com elas, eu acho. Meu ânimo e meu humor andam oscilando, e nem sempre tenho paciência. Fico na minha pra não dar patada e não ser o maior cuzão do mundo.
É bom ficar no seu mundinho às vezes, sem interferência de ninguém. Eu sinto falta disso. Às vezes tenho vontade de continuar no meio das pessoas, mas sem interagir com ninguém. Sem que ninguém lembre que estou ali. Sozinho na multidão, sei lá.
É estranho, já que eu não suporto ficar sozinho e não suporto multidões. Mas um salva o outro, talvez.

Sexta-feira é um dia libertador!
E ta quase.

[...]
We would be warm below the storm
In our little hideaway beneath the waves
Resting our head on the sea bed
In an octopus' garden near a cave

We would sing and dance around
because we know we can't be found
I'd like to be under the sea
In an octopus' garden in the shade
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário