sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sozinho

Em todos os dias da minha vida eu penso em como tudo pode acabar de forma tão rápida. Tenho um silencioso e contido pavor de que posso nao chegar à conclusão dos meus objetivos. Silencioso de tal forma que não percebo que está lá, não penso racionalmente sobre isso, mas eu sei que está lá. O medo da falha é muito bem substituido por um forte e poderoso pensamento de sucesso que ocorre a todo momento. Sei muito bem pra onde vou. Sei quando quero e quando não quero. E se eu quero, e depende unicamente de mim, eu garanto que consigo. Trabalho e sempre trabalhei melhor sozinho; sou do tipo pôquer ao invés de truco. Um defeito, confesso eu, em diversas situações, mas na hora que é preciso deixa pra mim que eu faço.
Acho que minha vida não faria muito sentido nesse momento se eu nao estivesse tão focado no meu objetivo. Uma vida nova virá pela frente, e mal posso esperar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário