quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Algumas horas..

Estou tendo sonhos divertidos ultimamente. Esqueço deles depois, mas eu sei que foram legais.

Eu devo parecer uma pessoa chata e que nunca está contente com a vida com esse blog. Mas é justamente o contrário.
Eu gosto tanto de viver. Gosto do convívio das pessoas. Aliás, eu não suporto ficar sozinho, eu preciso de contato, preciso sentir alguém comigo, seja lá como for.
E aqui eu posso descarregar tudo sem azedar a vida de ninguém.
E não é nem questão de azedar. Sei lá. Eu não sinto vontade de falar essas coisas pras pessoas. As pessoas me deixam felizes, normalmente. Eu esqueço das coisas.

Quando eu fico sozinho eu me recolho. Eu paro pra pensar em tanta coisa que está errada ou que me faz falta.
Talvez não seja tanta coisa assim. Eu acabo falando sempre as mesmas coisas de modo diferente, mas enfim.

Esse blog é o mais perto que já cheguei de liberar o que me perturba. Alguns assuntos foram superados, outros eu só cansei de continuar falando; mas sempre tem algo a ser falado.

Passei um tempo em dormência. Fiquei mais de um mês entrando aqui sem conseguir pensar em nada. Sei lá o que aconteceu mas parei de sentir as coisas. Isso está passando desde que consegui parar um pouco.
Ócio não me deixa muito bem, mas preciso pensar nas coisas pra me sentir vivo.

Tive um ano incrível. Fiquei orgulhoso de mim pelo tanto que cresci. Eu sei que continuo um muleque desligado em muitas situações, mas agora eu sei que estou pronto para encarar essa nova fase.
Emocionalmente passei por momentos de merda que se arrastaram por muito mais tempo que imaginava, e que serviram de valiosas lições para a vida toda. Porém, junto disso, passei por outros momentos maravilhosos. Tantas situações e amizades diferentes. Tanta gente que eu amo.
Assuntos engasgados por anos foram cuidados, e foi muito bom.

Sei lá. Daqui algumas horas chego a um dos principais aniversários da minha vida. Não só pelo número, mas por esse ano incrível e a transição que está por vir.
Sempre haverá coisa erradas, mas e daí? Estou feliz sim.

E os últimos três posts têm interrogação no título. Quanta incerteza!

E preciso muito limpar o aquário do meu peixe. Tadinho, ele sofre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário