sábado, 19 de dezembro de 2009

Lágrimas e arrotos em falta

Me sentindo sozinho.
Acho que é melhor do que não sentir nada.

Vontade de compartilhar coisas com alguém. Vontade de sair andando por ai a noite. Andar para o nada.
Adoro andar e pensar em qualquer coisa.
Vontade de sentir a tristeza sem medo, sem que ninguém me veja.
Não quero palavras, não quero nada. Não quero espalhar a tristeza. Quero sentir sozinho.
Não quero ouvir nem falar. A não ser que seja de assuntos aleatórios. Mas aí vai ser o momento que eu vou querer dar risada.
Eu quero os dois momentos, mas vem um de cada vez.

Carro é bom, mas cansa. Eu falava e ouvia mais quando as pessoas andavam. Que fosse indo pra algum lugar, ou indo para o nada.

Estou cheio de vontades.

É triste ver que meus créditos de celular chegam a durar quase dois meses inteirinhos.

Ainda quero aprender a chorar.
E arrotar também, mas esse deixa pra depois.

Acho que vou tomar café amanhã. Faz tempo que não tomo. Não no sentido de acordar cedo e comer pão, mas da cafeína mesmo.

Não sei mais o que dizer.
Na verdade tem umas bobagens mas mais tarde, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário