sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.."

Eu sempre me envolvo demais com as pessoas. E eu gosto dessa profundidade, mas eu normalmente esqueço de mim.
Eu gosto de ajudar, gosto de falar. Eu adoro falar. Mas sei lá.
Eu falo tanto sobre os outros que minha vida fica de lado. E eu gosto de soltar pequenas coisas minhas, justamente porque eu nunca falo nada.
Quero ter interesse em alguém, e esse alguém ter interesse em mim.

Eu gosto de falar com você porque você libera minha vontade de falar coisas que me deixam vulnerável.

Eu sou bobo. Sou cheio de ilusões. Não deixo transparecer isso, mas eu sou. Acredito em cada bobagem. Do tipo amor da vida e fidelidade. E mesmo chamando de bobagem, eu não acredito que seja. Não queria que fosse. Mas conforme o tempo passa vou pouco a pouco desacreditando.
Sempre confiei demais nas pessoas. Sempre acreditei demais. É claro que toda criança é muito inocente, mas eu era mais ainda. Demorei muito a ganhar certa malícia com as coisas. E mesmo depois de ter aprendido a desconfiar, continuei confiando muito. E confiar nas pessoas só prova o quanto você não deve confiar nelas.
Já tive várias surpresas desagradáveis com as pessoas. Não sou de espernear e sair chutando o mundo, mas eu fico sentido. Muitas vezes nem pelo ato, mas pela surpresa.
Queria poder confiar sem medo. Eu me entrego fácil, e odeio quando se aproveitam disso.

Eu gosto da sua presença. Gosto de me sentir atraído, mesmo sabendo que nada a ver.
Não entendo certas coisas que você faz ou pensa, mas acho que nem você entende.

Não quero salvar ninguém. Ninguém quer ser salvo.

"Eu juro que não olho!"

2 comentários: