quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aquela coisa..

Tô com vontade de romancezinho. Tô com muita saudade disso.
Saudade de sentir alguém e viver aquele negócio divertido de pensar na pessoa e a pessoa pensar em você, sem pensar muito sobre o que está acontecendo.

Mas sei lá, tô meio cansado de viver histórias proibidas. Mas caramba, por que são as que mais me atraem? Por que eu não tiro da cabeça pessoas que eu não posso?

Caramba! Quero viver romancezinhos.
Mesmo que seja pra sofrer um pouco, sei lá. É tão bom pensar em alguém e sonhar, e sentir aquela coisa lá dentro. Aquela coisa!

Tô levemente gay.

Quero pessoas. Quero não pensar em nada. Quero olhares, e boas conversas, e boas músicas. Quero fazer coisas legais.
Quero fazer carinho. Cara, é muito bom fazer carinho. E levar carinho também. Faz muito tempo que não levo. Fazer e levar é perfeito. Cafuné mesmo, ficar no colo.
Cara, que merda.

Quero descobrir pessoas. E descobrir mais sobre as que eu já conheço.
Eu amo demais as pessoas próximas de mim.

Sei lá, tô carente, eu admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário