sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Papo de velho

Pode parecer coisa de velho, mas o tempo passa rápido, não?

Eu tive anos tão bons e tão diferentes. E eu sinto uma pontinha de saudade de cada um deles.
Não voltaria no tempo se fosse possível. Sou saudosista pra caralho, mas eu me apavoro ao pensar na possibilidade de viver o que já vivi de novo. Mesmo as coisas boas.
Mas tenho mesmo saudade da sensação que tive em cada ano, de 2005 pra cá.

Ando meio jururu e não sei nem explicar porque. E as provas dessa próxima semana não me animam muito.
Perdi o pique. Dei tudo de mim nas provas que me importavam, e nessa agora tanto faz.
Mas talvez quatro dias longe de tudo me façam bem. Vou cumprir minha obrigação e me esforçar pra fazer bem feito. E depois disso eu só quero saber de vestibular no dias de resultados e matrículas. E acabou! Vida nova!

Acho que vou sentir falta das pessoas. Apesar de eu ser um escroto frio do caralho que sempre acaba esquecendo de todo mundo, eu vou sentir falta. Assim como eu sinto dos anos que passaram, mas nunca querendo voltar pra trás.

Eu não tenho a menor noção de como vai ser. Não sei com quantos amigos vou perder o contato. Não sei quantos novos amigos pra vida inteira vou fazer. Não sei se vou encontrar mais algumas "mulheres-da-minha-vida-do-momento".
Só sei que quero aproveitar enquanto estou aqui permanentemente, ao mesmo tempo que estou louco pra ver como vai ser depois.

Caramba, tem música que mexe comigo pra caralho.
E não era nenhuma dessas, mas enfim.

(essa é pra alguém que ainda não conheci)

[...]
pois eu, eu só penso em você
já não sei mais porque
em ti eu consigo encontrar
um caminho, um motivo, um lugar
pra eu poder repousar meu amor
[...]

(e essa só coloquei porque é muito boa mesmo)

[...]
tua flor me deu alguém pra amar
e quanto a mim?
você assim e eu, por final sem meu lugar
e eu tive tudo sem saber quem era eu...
eu que nunca amei a ninguém
pude, então, enfim, amar...

E acho que o título desse post me deu ideia pra fazer algo que não faço há mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário