sábado, 23 de janeiro de 2010

Ilusões, loucuras, bobeiras..

Eu sei que eu já disse isso, mas quero amar alguém.
Já discuti com amigos os motivos de ter alguém, e são muitas coisas. Mas sinto falta de alguém.

Agora pouco citaram 500 Dias Com Ela, e como eu fico maluco quando falam desse filme. Vontade há tempos de ver de novo.

Vou trocar o dia pela noite hoje, como diz minha mãe, por causa de uma porra de aula que nem vai existir mas que precisa ser marcada com a minha digital.

Sei lá, tô com vontade de falar merda. Ou não falar nada, só ficar quietinho com alguém.

Não sou bom amigo às vezes. Não respondo mensagens de pessoas importantes, eu sumo, eu sei lá.

Quero fazer loucuras, quero ser livre. Quero não cumprir horários, quero ficar com pessoas divertidas. Quero rir, quero falar bobagem.

O que fazer pra me manter acordado sozinho?

É bom fantasiar. É bom criar coisas na sua cabeça e reproduzir no papel, ou aqui. É bom, principalmente quando você tem noção dessa ilusão.

Esse post tá uma grande merda. Mas tá me ajudando a ficar acordado. Caramba, só mais uma hora!

Sabe o que eu quero? Massagem! Completinha.

Tô cansado. Mentalmente e emocionalmente. E fisicamente neste exato momento.

Sou fiel demais. Sou crédulo demais. Sou bobo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário