quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nárnia

Não estou mantendo muito o padrão de leitura por dia, mas estou avançando bem. Finalmente estou conseguindo ir pra frente com Crônicas de Nárnia.
Estou lendo na ordem cronológica, e não na dos lançamentos. São sete volumes, e o que estou lendo é O Sobrinho do Mago. É o primeiro na ordem cronológica, e o sexto a ser lançado. Sei lá qual é o melhor jeito de ler, mas acho que assim vai ser legal.
Os três filmes (dois lançados e um em produção) são os três primeiros na ordem de lançamento, e não lembro muito bem da história dos dois primeiros, mas estou ansioso pra começar a ler o primeiro livro, que é o segundo na ordem cronológica, e relembrar o que vi no filme.

Eu tenho uma tendência a gostar de livros infantis, ou algo do tipo. Gosto da linguagem. Faz você viajar tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário