sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Her Majesty

Estava ouvindo Abbey Road quando ela apareceu. Chegou bem na melhor parte, estava começando o medley. E eu fico maluco nessa parte.

one two three four five six seven
all good children go to heaven


A primeira coisa que fez quando abri a porta foi voar em mim e me dar um abraço. Daqueles que você se entrega, sente tudo e não sente nada. Daqueles abraços sem um fim, que não causam incômodo após alguns segundos. Daqueles de verdade.

everybody's laughing
everybody's happy
here comes the sun king


O abraço passou, e nada foi dito. Não estava bom pra palavras. Não tinha o que dizer, e nem vontade. Já estava lá pelo terceiro copo, e estava descendo fácil. Ofereci alguma bebida mas ela não aceitou.

always shouts out something obscene
such a dirty old man


Peguei sua mão e voltamos pro abraço inicial, me deu vontade de dançar. Começamos mexendo os pés de leve, no ritmo da música que começava. Queria sentir aquele som que se espalhava pelos cantos da sala enquanto me soltava no corpo dela.

yes you should see polythene pam
yeah yeah yeah


Seu cheiro me deixava tonto. Seu pescoço, sua nuca, seu ombro. Deslizava os dedos pelas sua costas por debaixo da blusa, sem maiores intenções. Queria apenas sentir seu corpo e os arrepios que vinham cada vez que descia e subia a mão.

sleep pretty darling do not cry
and i will sing a lullaby


- Te adoro. - ela disse no meu ouvido.
Chegava a parte agitada do medley, mas continuamos só nos passinhos.
Eu também adoro ela, e pra mim isso significa muito mais do que um "eu te amo". Mas não gosto de responder essas expressões, sempre soa falso.

and in the middle of the celebrations
i break down


- Some de novo e eu arranjo outro pra dançar. - ela continuou, sem se afastar um milímetro.
- Você nunca encontraria trilha-sonora melhor. - respondi.
Ela me segurou mais forte.

and in the end
the love you take
is equal to the love you make


- Me beija logo.
Era tudo que tinha de dizer. Era tudo que ela tinha de ouvir.

i wanna tell her that i love her a lot
but i gotta get a belly full of wine
her majesty is a pretty nice girl
someday i'm gonna make her mine
oh yeah, someday i'm gonna make her mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário